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* ENVIO E DEVOLUÇÕES *

Política de envio

ENTREGA E PRAZOS

 

Estamos trabalhando atualmente com a plataforma Kangu. Essa plataforma permite que os clientes escolham a transportadora com o envio e prazo mais mais eficientes para sua localização.

 

Trabalhamos apenas com a opção padrão de envio. Caso o consumidor deseje a opção SEDEX oferecida pelos correios, é só entrar em contato conosco através das nossas redes sociais que realizaremos o orçamento desse formato de envio.

Nossas entregas são enviadas em até três dias após a confirmação do pagamento. 
 
IMPORTANTE: POR CONTA DA PANDEMIA DO CORONA VIRUS OS PEDIDOS PODEM SOFRER ATRASOS NA ENTREGA, PODENDO TER UM PRAZO MAIOR QUE O INFORMADO NO MOMENTO DA EFETUAÇÃO DA COMPRA.
 
DISPONIBILIDADE DAS PEÇAS
 
A FALHA é um pequeno empreendimento que produz peças autorais. Trabalhamos com uma produção reduzida podendo haver ou não reposição de peças e referências das nossas coleções. Contamos com a compreensão de todes, caso a peça desejada não esteja mais disponível. 
 


 

 

Política de devolução e troca

A Falha espera que a sua experiência de compra em nossa lojinha virtual tenha sido incrível e que nossos lookinhos tenham atingido suas expectativas. Estamos aqui para ajudar no que precisar e pra criar um diálogo duradouro com vocês, com muito respeito e transparência. Para isso desenvolvemos nossa política de troca e devolução de acordo com a Lei 8.078 de 1991, do Código de Defesa do Consumidor

CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO

Para solicitar a troca ou devolução do produto, você deve entrar em contato através do e-mail falhabrand@gmail.com ou através do whatsapp no número (16) 9 97667595.

Você tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, para realização de troca ou devolução. As solicitações serão aceitas desde que o produto não apresente indícios de uso, lavagem ou alterações.


A Loja on-line FALHA se responsabiliza por todos os custos da primeira troca de seus produtos, lembrando que nosso envio para troca ocorre através dos correios e por PAC. A partir da segunda solicitação de troca de um mesmo pedido, o consumidor(a) se responsabilizará pelo pagamento do frete. 

É importante reforçar que somos uma marca pequena, autoral e que preza pelo consumo consciente. Trabalhamos com uma produção pequena. Por conta disso é possível que na ocasião da troca o modelo, tamanho ou referência desejado não esteja disponível. Caso isso ocorra você poderá escolher outro produto no mesmo valor ou optar pela devolução da peça e receber o seu dinheiro de volta.

CANCELAMENTOS

Para cancelar uma compra aprovada antes de receber o produto, entre em contato imediatamente através do e-mail falhabrand@gmail.com para que possamos solicitar o cancelamento da compra nas operadoras de cobrança.


A FALHA trabalha com um prazo de envio do pedido de 1 a 3 dias úteis, a contar da data de aprovação do pagamento. Por conta disso é importante entrar em contato imediatamente, pois se o pedido já tiver sido enviado, infelizmente não será possível efetivar o cancelamento.

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